Assitência
informática

A Geek possui uma equipa de profissionais altamente qualificados que oferecem aos seus clientes, soluções integradas de consultoria e assistência informática com a finalidade de prestar um serviço personalizado e completo.

empresas

Os computadores de escritório, são naturalmente, a principal plataforma de trabalho dos seus colaboradores.

Em caso de avaria, o seu negócio é imediatamente prejudicado.

Este serviço, oferece-lhe um acompanhamento personalizado e profissional, que lhe permite garantir uma total eficácia do seu sistema informático.

Particulares

Os nossos técnicos vão até si e ajudam-no a ultrapassar qualquer dificuldade.

O serviço de assistência ao domicílio é simples e rápido, basta ligar, agendar o dia e a hora pretendida, para a visita de um técnico a sua casa.

Suporte técnico

Consultoria

Assessoria Pré/Pós-venda Formação Programas de faturação Comercialização de hardware Comercialização de software Backup de dados

Suporte

Assistência Remota Reparação de computadores Serviços de correio eletrónico Formatação e instalação Atualização de equipamentos Remoção de vírus e spyware Recuperação de dados

Implementação

Desenho de Projetos Instalação de redes wireless Instalação de redes ethernet Integração e certificação de sistemas Manutenção de redes Alojamento de sites Serviços Cloud

contratos de manutenção

Assistência Informática

Seja qual for a dimensão da sua empresa, temos contratos de assistência à medida que abrangem os diversos equipamentos informáticos tais como, servidores, computadores, portáteis, routers e a redes.

Uma equipa sempre disponível para lhe prestar assistência informática de forma simples e eficaz.

Todos os serviços necessários para a manutenção dos equipamentos e sistemas estão incluídos.

Todas as deslocações necessárias para a manutenção dos equipamentos e sistemas abrangidos estão incluídos.

Estão incluídas todas as horas necessárias para manter o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas incluídos.

O cliente não esta obrigado a nenhum período de tempo contratual, podendo este ser resolvido antes de cada período de faturação.

Esta é a principal vantagem do Contrato de Assistência, uma vez que os equipamentos e serviços vitais ao funcionamento dos sistemas informáticos do cliente, serão ligados à nossa central de alarmes e monitorizados em tempo real 24 horas por dia, por forma a garantir que anomalias graves se acontecerem tenham o menor impacto possível na operação do negócio.

Sendo o tempo útil aquele que o cliente justificar ser necessário, e desde que não seja inferior ao tempo para cumprir a distância entre a GEEK e as instalações do cliente em viatura própria à velocidade legal.

precisa de ajuda na aquisição de um novo equipamento?