Serviços de Assistência Informática
A Geek disponibiliza serviços no domínio da tecnologia, como a gestão de redes informáticas, serviço de helpdesk a clientes e a reparação de equipamentos

Consultoria
Assessoria Pré/Pós-venda
Formação
Programas de faturação
Comercialização de hardware
Comercialização de software
Backup de dados

Suporte
Assistência Remota
Reparação de computadores
Serviços de correio eletrónico
Formatação e instalação
Atualização de equipamentos
Remoção de vírus e spyware
Recuperação de dados

Implementação
Desenho de Projetos
Instalação de redes wireless
Instalação de redes ethernet
Integração e certificação de sistemas
Manutenção de redes
Alojamento de sites
Serviços Cloud
A Empresas
Os computadores do seu escritório são, naturalmente, a principal plataforma de trabalho dos seus colaboradores.
Em caso de avaria, o seu negócio é imediatamente prejudicado.
Este serviço oferece-lhe um acompanhamento personalizado e profissional, que lhe permite garantir uma total eficácia do seu sistema informático.
Ao Domicílio
Os nossos técnicos de informática vão até si e ajudam-no a ultrapassar qualquer dificuldade.
O serviço de assistência ao domicílio é simples e rápido, basta ligar e agendar o dia e a hora pretendida para a visita de um técnico ao seu domicílio.


Contratos de Manutenção
Seja qual for a dimensão da sua empresa, temos contratos de assistência à medida que abrangem os diversos equipamentos informáticos tais como, servidores, computadores, portáteis, routers e a redes.
Uma equipa sempre disponível para lhe prestar assistência informática de forma simples e eficaz.
Serviços incluídos – Todos os serviços necessários para a manutenção dos equipamentos e sistemas estão incluídos;
Deslocações incluídas – todas as deslocações necessárias para a manutenção dos equipamentos e sistemas abrangidos estão incluídos;
Sem limite de horas contratadas – estão incluídas todas as horas necessárias para manter o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas incluídos;
Fidelização sem obrigação – o cliente não esta obrigado a nenhum período de tempo contratual, podendo este ser resolvido antes de cada período de faturação;
Monitorização e prevenção – esta é a principal vantagem do Contrato de Assistência, uma vez que os equipamentos e serviços vitais ao funcionamento dos sistemas informáticos do cliente, serão ligados à nossa central de alarmes e monitorizados em tempo real 24 horas por dia, por forma a garantir que anomalias graves se acontecerem tenham o menor impacto possível na operação do negócio;
Resposta em tempo útil – sendo o tempo útil aquele que o cliente justificar ser necessário, e desde que não seja inferior ao tempo para cumprir a distância entre a GEEK e as instalações do cliente em viatura própria à velocidade legal.


