Serviços de Assistência Informática

A Geek disponibiliza serviços no domínio da tecnologia, como a gestão de redes informáticas, serviço de helpdesk a clientes e a reparação de equipamentos

Consultoria Informática
Consultoria

Assessoria Pré/Pós-venda
Formação
Programas de faturação
Comercialização de hardware
Comercialização de software
Backup de dados
Comercialização de software

Suporte Informático a Empresas e Partículares
Suporte

Assistência Remota
Reparação de computadores
Serviços de correio eletrónico
Formatação e instalação
Atualização de equipamentos
Remoção de vírus e spyware
Recuperação de dados

Implementação e Serviços de Informática
Implementação

Desenho de Projetos
Instalação de redes wireless
Instalação de redes ethernet
Integração e certificação de sistemas
Manutenção de redes
Alojamento de sites
Serviços Cloud

A Empresas

Os computadores do seu escritório são, naturalmente, a principal plataforma de trabalho dos seus colaboradores.

Em caso de avaria, o seu negócio é imediatamente prejudicado.
Este serviço oferece-lhe um acompanhamento personalizado e profissional, que lhe permite garantir uma total eficácia do seu sistema informático.

 

Ao Domicílio

Os nossos técnicos de informática vão até si e ajudam-no a ultrapassar qualquer dificuldade.
O serviço de assistência ao domicílio é simples e rápido, basta ligar e agendar o dia e a hora pretendida para a visita de um técnico ao seu domicílio.

Assistência Informática
Assistência Informática

Contratos de Manutenção

Seja qual for a dimensão da sua empresa, temos contratos de assistência à medida que abrangem os diversos equipamentos informáticos tais como, servidores, computadores, portáteis, routers e a redes.
Uma equipa sempre disponível para lhe prestar assistência informática de forma simples e eficaz.

Serviços incluídos
– Todos os serviços necessários para a manutenção dos equipamentos e sistemas estão incluídos;

Deslocações incluídas – todas as deslocações necessárias para a manutenção dos equipamentos e sistemas abrangidos estão incluídos;

Sem limite de horas contratadas – estão incluídas todas as horas necessárias para manter o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas incluídos;

Fidelização sem obrigação – o cliente não esta obrigado a nenhum período de tempo contratual, podendo este ser resolvido antes de cada período de faturação;

Monitorização e prevenção – esta é a principal vantagem do Contrato de Assistência, uma vez que os equipamentos e serviços vitais ao funcionamento dos sistemas informáticos do cliente, serão ligados à nossa central de alarmes e monitorizados em tempo real 24 horas por dia, por forma a garantir que anomalias graves se acontecerem tenham o menor impacto possível na operação do negócio;

Resposta em tempo útil – sendo o tempo útil aquele que o cliente justificar ser necessário, e desde que não seja inferior ao tempo para cumprir a distância entre a GEEK e as instalações do cliente em viatura própria à velocidade legal.

Otimizamos a utilização de todos os recursos à nossa disposição.
Prestamos um serviço de qualidade com resposta de alta disponibilidade.
Promovemos relações personalizadas com todos os nossos clientes.
Assistência Informática
Assistência Informática
Assistência Informática
Bobadela

Quinta da Parreirinha
Rua D. Manuel I, 34A
2695-003 Bobadela

Odivelas

Centro Comercial Apolo 26
Rua Ricardo Reis
2675-239 Odivelas

219 130 270 - 911 167 610